Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vendas de Natal registram crescimento de 2,9% nas vendas em SC, segundo a FCDL

O levantamento da Federação das CDLs de Santa Catarina foi feito junto a 400 empresas do setor nas diversas regiões do Estado.

Quarta, 03 de janeiro de 2018

Neste primeiro Natal pós-crise, o varejo catarinense registrou crescimento de 2,9% nas vendas para a data frente ao mesmo período do ano passado.

 Clique para ampliar
  

As consultas ao SPC cresceram 3,6% no Estado em relação aos dias que antecederam o Natal ano passado.

 

Os itens mais procurados foram confecções, calçados, óculos, jóias e relógios. O gasto médio por venda alcançou R$ 187,83, um pouco acima do previsto em pesquisa anterior, R$ 172. Entre os que compraram a prazo, 48,3% optaram por crediário de lojas e 31,8%, por cartão de crédito.

 

— Apesar de estarmos recuperando perdas de anos anteriores o otimismo toma conta do varejo, já que 51% dos empresários entrevistados apostam que 2018 será melhor para o comércio – avaliou Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Fonte (Estella Benetti/Diário Catarinense)

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA