O Campeonato Municipal de Futebol Society 2ª divisão tem seus quatro semifinalistas. A decisão ocorreu em partidas realizadas no sábado (25), no campo do Tuta. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Desportos.
A Villarreal F.C/Lanchonete do João garantiu vaga para a semifinal após ganhar da equipe do Tigres Mamados nos pênaltis, pelo placar de 7 a 6. O tempo normal terminou em 2 a 2.
O Clube da Sexta goleou por 7 a 3 o Inter 27 Curvas. Meia Boca JR/Sidney Paint venceu por 2 a 0 o RLS Eletrônica/Academia Estação Saúde. E o SD Empreiteira/Nova Auto Elétrica/Sonnenbier/MS Montagens ''B'' foi para a semifinal após vitória de 3 a 2 contra o Milan do Brasil.
Semifinais - O campo do Tuta recebe neste sábado (2), as semifinais do municipal. Às 14 horas se enfrentam Villarreal F.C/Lanchonete do João e Clube da Sexta. E, às 14h45, Meia Boca JR/Sidney Paint e SD Empreiteira/Nova Auto Elétrica/Sonnenbier/MS Montagens ''B''.