Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Santa Catarina participa dos Jogos Escolares da Juventude em Brasília

Quinta, 16 de novembro de 2017

 


Foto: Renan Koerich / Fesporte 

A partir desta sexta-feira, 17, Santa Catarina começa a sua partição nos Jogos Escolares da Juventude(JEJ) para estudantes de 15 a 17 anos em Brasília. Embarcaram nesta quarta-feira, 15, atletas das modalidades individuais: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. Depois, será a vez da participação dos competidores das modalidades coletivas: basquetebol, futsal, handebol e vôlei.

Em alto astral, o "Time Santa Catarina" desembarcou em Brasília, na noite desta quarta-feira, 15, com a expectativa de fazer história na competição.

Organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), os JEJ serão realizados de 16 a 25 de novembro com a participação de 4 mil atletas de todo o país. Em 2016, em João Pessoa, na Paraíba, Santa Catarina conquistou 47 medalhas realizando a melhor participação da história. Foram 8 medalhas de ouro, 20 de prata e 19 de bronze.

Santa Catarina participa com uma delegação de 189 pessoas entre dirigentes, professores-técnicos e alunos-atletas, que obtiveram a classificação para a competição na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) em setembro, em Curitibanos.

A delegação catarinense em Brasília será gerenciada pelo Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA