Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jogos válidos pelo Municipal de Futsal

Sexta, 27 de outubro de 2017

 

 

Sete jogos movimentaram, nesta semana, a rodada do Campeonato Municipal de Futsal 1ª, 2ª e 3ª divisão, promovido pela Fundação Municipal de Desportos. As partidas ocorreram no ginásio Annes Gualberto.

As disputas iniciaram na terça-feira (24), quando, pela 2ª divisão, o Máquina Mortífera goleou por 8 a 0 o PSV/HL Móveis. Bar do Azulão e Lokomotiv Atlétic empataram em 3 a 3.

Valendo pela 3ª divisão, também na terça-feira, Racing FC venceu por 5 a 2 o Eagles/Academia Top Fitnnes. E o Tigres Mamados ganhou por 5 a 3 da equipe do A.L. Futebol e Eventos.

Na quinta-feira (26), pela 1ª divisão foram realizadas duas partidas. Guarani RVEmpav/Ceppli Aluminios venceu por 3 a 0 o Trinca Ferro Fussball-Bier. E o Serra Alta/Termobloco/Comex New/Estopack Embalagens/Bar e Lanchonete do João/Pitti Som/Crepe e Tapioca da Sandra garantiu a vitória de 5 a 2 contra a SB Parabrisas/Vila União.

Também na quinta-feira, mas pela 3ª divisão, o Juventus FC venceu por 7 a 4 o Lavação VB.

Próxima rodada – Na terça-feira (31), no ginásio Annes Gualberto, ocorrem mais três jogos. Pela 1ª divisão se enfrentam, às 19 horas, Cohab Som/Att Assistência Técnica Trevo/Rango Inbox e Porto. E, às 19h45, Dicauto Auto Peças/Nitcho Society e RLS Eletrônica/Estação Saúde. Pela 3ª divisão, às 20h30, F.C Grefisa e X-Nutri.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA