Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

PRÓ-RIM PROMOVE CORRIDA E CAMINHADA EM JOINVILLE (SC)

Quarta, 18 de outubro de 2017

Evento faz parte das comemorações dos 30 anos da instituição

Em comemoração aos 30 anos, a Fundação Pró-Rim realiza sua Corrida e Caminhada – 5 e 10 km, no dia 10 de dezembro de 2017, em Joinville (SC). O evento tem como objetivo promover a cultura da saúde, estimular a prevenção por meio de hábitos saudáveis e o engajamento social em favor dos pacientes renais.

As provas de corrida e caminhada, com percurso de 5 e 10 km, terão a largada às 7h30 ao lado da Pró-Rim, no bairro Boa Vista e percurso será pelas ruas Papa João XXIII, Rua Iririú e Albano Schmidt. As crianças poderão participar da Maratoninha Kids, circuito voltado para crianças de 4 a 13 anos. Pacientes renais e transplantados também poderão participar, mediante autorização médica e apresentação de atestado na retirada do kit atleta e no dia do evento.

Inscrições abertas

As inscrições já podem ser realizadas no site prorim.org.br/corrida. Parte do valor arrecadado das inscrições será revertida para o atendimento e o tratamento dos pacientes renais da Fundação Pró-Rim. São mais de 1.000 pacientes renais em todo o Brasil que dependem da instituição para o tratamento.

Os grupos de corrida e assessorias esportivas terão desconto especial, e devem fazer o contato para inscrição no e-mail 
corrida@prorim.org.br ou (47) 3431-6208 com Sandro Tibúrcio. Portadores de deficiência, pessoas acima de 60 anos, pacientes renais crônicos e transplantados também terão um valor diferenciado.

As crianças poderão ser inscritas no dia e local do evento, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias dos pacientes. Camisetas infantis da corrida com mascote “Rinzito” poderão ser adquiridos também no dia.

O evento é uma realização da Fundação Pró-Rim em parceria com o SESI. Acesse o regulamento completo no site das inscrições prorim.org.br/corrida.

Serviço
Corrida e caminhada Pró-Rim 30 anos
Quando: 10 de dezembro, às 7h30
Onde: Ao lado da Pró-Rim - Rua João Fernandes Braga | Bairro Boa Vista
Inscrições e informações: prorim.org.br/corrida



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA