Em um evento no Serra Alta Hotel, o Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial (Acisbs) comemorou o dia do Corretor de Imóveis, celebrado no dia 27 de agosto. Integrantes do núcleo, proprietários de imobiliárias e corretores participaram de uma palestra motivacional com Lena Souza, com o tema Resiliência Emocional, nesta terça-feira, 29.
O presidente da Acisbs, Jonathan Roger Linzmeyer e o coordenador do Núcleo, Fabiano Rudorff, deram as boas-vindas aos participantes e falaram da importância da união para o crescimento do setor. Já a palestrante Lena Souza, campeã nacional em oratória, falou de como enfrentar os problemas com criatividade. “Por mais dificuldades que enfrentamos, precisamos superar com criatividade e confiança de si mesmo. Temos que sair da caixa, sempre com positividade” destacou.
Após a palestra, os profissionais participaram de um almoço de confraternização com networking.
O Núcleo - o grupo das Imobiliárias conta atualmente com a participação de 11 empresas. Com reuniões mensais, o Núcleo tem o foco de fomentar negócios e buscar soluções em conjunto. O plano de trabalho contempla capacitações, mercado imobiliário e políticas públicas.