Esperidião Amin e Silvio Dreveck dividirão a presidência no Partido Progressista. A decisão foi anunciada na convenção estadual do partido realizada nesta segunda-feira, que lotou o auditório da Assembleia Legislativa com a presença de mais de 500 convencionais.
O acordo estabelece que o deputado federal Esperidião Amin presida a sigla até o dia 31 de janeiro de 2018. A partir de fevereiro, o comando passa para o atual presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Silvio Dreveck.
Durante o evento ainda foi aprovada uma moção de compromisso a fim de encaminhar a aliança com o PSD para as eleições majoritárias de 2018. “Para o bem do partido, para o bem dos catarinenses, poderemos dar nossa contribuição em um projeto em que historicamente há convergência de ideias. A aliança com o PSD é nosso ponto de partida”, afirmou Dreveck.
A convenção contou a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, presidentes e delegados do partido e simpatizantes do PP. Marcaram presença lideranças do PSD, PSB, PR, PSDB, PT e PRP.
Confira mais fotos no facebook do deputado Silvio Dreveck: www.facebook.com/silviodreveck
Foto: Luis Gustavo Debiasi/AgênciaAL