No ultimo final de semana dois condutores embriagados envolveram-se em acidente de trânsito em Rio Negrinho.
Próximo às 17 horas do último dia 05, a Polícia Militar realizava operação de trânsito e emanou ordem de parada ao condutor de um veiculo VW gol. O condutor não acatou a ordem legal, transpondo a barreira e empreendendo fuga. De imediato iniciou-se o acompanhamento ao veículo, o qual só parou ao colidir contra um barranco. Diante da suspeita de embriaguez do condutor, foi lhe oferecido o teste de alcoolemia, o qual o fez e resultou em 0,71 mg/l, ficando comprovado o crime de embriaguez ao volante
Na tarde do último dia 06 a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um abalroamento entre veículos, onde um dos condutores perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e colidiu no veículo que transitava em sentido oposto. Foi oferecido teste de alcoolemia a ambos os condutores, sendo que um condutor fez o teste e resultou 0,0 mg/l e o outro condutor recusou-se a realizá-lo, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica.
Em ambos os casos os motoristas foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia Policia de São Bento do Sul. Se beber não dirija, não coloque vidas em risco, seja consciente.