Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Erros e acertos nas ações de e-mail marketing é tema de palestra

Quinta, 06 de julho de 2017

 

Clique para ampliar
 

Os coordenadores de núcleos da Associação Empresarial (Acisbs) participaram na manhã desta quarta-feira, 05, de um café da manhã com palestras. Erros e acertos nas ações de e-mails marketing das empresas, com Roberta Kreuch, gerente de contas da Dinamize foi o tema de uma delas. A reunião contou ainda, com a participação do presidente da Acisbs, Jonathan Roger Linzmeyer.

 

Segundo Roberta, 294 bilhões de e-mails são enviados por dia em todo o mundo e número de usuários de e-mails deverá atingir 2,9 bilhões de usuários até 2019. “Em setembro de 2016, o número de e-mail abertos em dispositivos móveis aumentou em 56%” completa. A profissional deu dicas de como personalizar os e-mails, usar palavras atrativas nos títulos e a mensuração de resultados.

 

Também, a assessora de comunicação da Acisbs, Fabiane Pickusch Costa, falou das tendências do Marketing Digital, lançadas no Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, em São Paulo. Comunicação personalizada, influenciadores digitais e presença digital foram alguns dos temas abordados.

 

Clique para ampliar
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA