Na noite de segunda-feira (3) o prefeito Magno Bollmann realizou o ato de transferência de cargo ao vice-prefeito Márcio Dreveck.
O ato ocorreu no gabinete e contou com a presença de diversos secretários do primeiro escalão da administração municipal, servidores e imprensa em geral.
A chefe de gabinete Nilva M. Larsen Holz esteve acompanhando a sessão da Câmara, onde o decreto para autorização do afastamento do prefeito Magno Bollmann foi votado e aprovado.
Magno Bollmann afastou-se por dez dias para realizar tratamento de saúde, e neste período Márcio Dreveck assume como prefeito de São Bento do Sul.
Na ocasião, Magno disse que realmente não tem nada de problema com seu coração, apenas passará por um procedimento em uma artéria.
Como mensagem, o prefeito disse"eu peço que todos cooperem com o Márcio , pois todos precisamos dessa equipe, do empenho de todos para que possamos continuar a trabalhar para a comunidade. Desejo a você, Márcio, sucesso, felicidades com muita garra e satisfação nessa atividade", concluiu.
Já como prefeito, Márcio comentou que é um momento que não acontece todo dia.
Agradeceu Magno ressaltando que não era necessário o prefeito se afastar, e entendeu como um ato de generosidade e confiança essa atitude de passar o cargo durante esses dez dias.
Márcio ainda disse que não se sente como vice-prefeito, pois realiza um trabalho a quatro mãos com o prefeito Magno, e destacou a competência da equipe dizendo que não deixará nenhuma pendência para quando Magno retornar.
O prefeito ainda fez um agradecimento a todos e em especial a sua família, que acompanhava o ato no gabinete.