Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

ROCK AO PIANO EM CANOINHAS

Segunda, 03 de julho de 2017

 

 

IMG-20170624-WA0000.jpg

 

A apresentação acontece no dia 8 de Julho, às 20h, no auditório do IFSC.

 

O pianista curitibano Bruno Hrabovsky finalmente traz seu projeto “Rock ao Piano” para Canoinhas, numa parceria com o Núcleo Jovem Empreendedor daAssociação Empresarial de Canoinhas (ACIC).

 

Será no dia 8 de Julho, às 20h, no auditório do IFSC, com ingressos a R$ 30,00 e 15,00, à venda pela própria ACIC, e também no local do evento.

 

O projeto já passou por mais de 40 cidades em 6 estados do país, e apresenta releituras de clássicos do Rock usando apenas o piano, mostrando que os dois têm mais em comum do que tende-se a pensar.

 

Conheça o repertório da turnê.(Só clássicos do rock)

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/v-Qdx5x4dcU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Graduado em Geologia pela UFPR, o pianista estuda piano desde os 6 anos de idade, porém, até o final de sua graduação, levou o instrumento apenas como hobby.

 

Foi em 2013, ao se graduar, que resolveu arriscar uma carreira musical, e, tamanho foi o sucesso do projeto, que desde então vem se dedicando exclusivamente à música.

 

Hoje, com 28 anos, Bruno retomou suas aulas com a professora com quem estudou dos 6 aos 21 anos, Luciana Bissi, a fim de aprimorar sua técnica e retomar o estudo do piano erudito, embora o foco do músico siga sendo sempre o Rock.

 

A apresentação em Canoinhas marca não só uma estreia na cidade, mas também na região, visto que as cidades mais próximas em que o músico se apresentou foram a Lapa, Caçador e Jaraguá do Sul, todas nem tão próximas assim.

 

Por outro lado, o projeto já passou por cidades como Rio de Janeiro, Ouro Preto e Porto Alegre, tendo batido públicos de mais de 600 pessoas em Cascavel e Curitiba.

 

Canoinhas finalmente receberá uma edição do projeto, e a expectativa não poderia ser melhor para esta estreia.

 

 

Participe e prestigie este evento.

 

Para mais informações ligue: (47) 3622-4482



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA