Neste final de semana a equipe de Handebol Feminino da Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho, comandadas pelo técnico Carlos Rodrigo de Morais, participou da Liga Leste/Norte de Handebol, realizado em Jaraguá do Sul. E após quatro partidas, com três vitórias e uma derrota, a equipe se classificou em primeiro.
Na primeira partida, as rio-negrinhenses venceram a ABLUHAND por 10 a 7. No segundo jogo, a vitória foi sobre a equipe de Antônio Ayroso, com vitória por 7 a 6. Contra o CTPE/Massar/Guaramirim, derrota por 9 a 8. E na última partida, nova vitória, pelo placar elástico de 13 a 6 contra Augusto Knorring, de Brusque.
Rio Negrinho ainda teve como destaque individual no primeiro turno da liga a goleira Gabriela, e as atletas Valquiria – que fez 17 gols, Hellen – que fez 14 gols, Ketlin - fez 4 gols, e Jessica, com 2 gols marcados.