Todos estavam em um veículo Gol, com placas de Quedas do Iguaçu, onde estavam sete pessoas sete pessoas que retornavam da cidade de Laranjeiras, na região Centro-Oeste do Paraná.
Morreram o motorista Gilson Pedro Mineiro, de 39 anos, sua esposa, Mariluz Araujo, 30 anos, e dois filhos do casal estão entre os mortos. A quinta vítima era um sobrinho deles, Wesley Pereira dos Santos de 17 anos. Outras duas crianças, um menino de 11 anos e uma menina de 13, sobreviveram e foram levados em estado grave para um hospital em Joinville. O casal e os filhos moravam em Itapoá.
O acidente aconteceu por volta das 19h, no km 18, próximo ao acesso ao distrito de Saí Mirim e entrada do Porto de Itapoá.
Motociclista morre ao ser derrubado pelo vento – De acordo com o site G1 Santa Catarina, na manhã deste domingo (14), um motociclista de 25 anos morreu na mesma rodovia. “De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), com os ventos fortes ele teria tombado da moto e batido contra uma pedra.
Com informações de A Notícia, Tribuna de Itapoá, G1 SC, Portal Cantu, e PMRv – Edição: Correio do Litoral