A Móvel Brasil está em contagem regressiva para a sua décima primeira edição. A feira, que se realizará entre 16 e 19 de maio, irá atrair a São Bento do Sul lojistas de todas as regiões do país. Os visitantes estão confirmando presença no evento, o que amplia a expectativa dos fabricantes de móveis e decorações. Serão mais de 100 marcas em exposição, distribuídas em 8.500 metros quadrados de área útil do Centro de Eventos Promosul.
Para o presidente da comissão organizadora, a feira irá mostrar o resultado de mais de um século de experiência do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense. “A ampla e flexível capacidade produtiva, a tecnologia empregada, os materiais utilizados, a utilização de madeira maciça e a qualificação profissional são diferenciais que se transformam em produtos de qualidade superior”, destaca José Antonio Franzoni.
O empresário moveleiro ressalta ainda que as indústrias da região contribuem decisivamente para a evolução e o desenvolvimento do setor moveleiro nacional. “O reflexo desse cenário pode ser visto na Móvel Brasil. A feira sempre foi impulsionadora das empresas da região e permanece como sua principal vitrine. Para o lojista, que busca móveis de bom gosto e qualidade, a feira é a oportunidade ideal de encontrar produtos adequados e fabricantes qualificado”, diz Franzoni.
Uma ampla estrutura vem sendo montada para receber os expositores e lojistas. Os visitantes terão diversos serviços à sua disposição, como traslado gratuito entre o aeroporto de Curitiba, os hotéis da região e o pavilhão de eventos, internet gratuita e sala de descanso. “Queremos acolher os lojistas com eficiência e cordialidade. A estrutura do evento vai criar um ambiente favorável aos negócios”, esclarece a executiva da feira, Paulina Bileski.