Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul é elevado a Centro Estadual de Tênis de Mesa

Quinta, 06 de abril de 2017

 

Na manhã deste sábado (8), em meio ao campeonato catarinense de tênis de mesa que está sendo realizando no município, no ginásio do Sesi, bairro Oxford, a São Bento Associação de Tênis de Mesa – SBATM estará realizando em seu centro de treinamento, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, a solenidade de entrega dos equipamentos olímpicos enviados pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. 

Conforme explicou o técnico da SBATM, Stuart Hoffmann, os materiais encaminhados a São Bento do sul foram utilizados durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, e foram encaminhados à SBATM porque a Federação Catarinense de Tênis de Mesa certificou São Bento do Sul como “Centro Estadual de Tênis de Mesa”. “Para nós esta certificação é uma grande conquista! Vem em reconhecimento ao trabalho e esforço de todos os envolvidos que promovem o esporte em nosso município”, disse o treinador Stuart Hoffmann. 

Referência - Elevado a Centro Estadual de Tênis de Mesa, São Bento do Sul passa a ser o polo de treinamento do estado de Santa Catarina para as grandes competições. 

Os atletas da SBATM vem conquistando excelentes resultados nas competições estaduais e nacionais, e este foi um dos motivos pelo qual a certificação de Centro Estadual de Tênis de Mesa fosse entregue ao município. 

A própria Confederação Brasileira de Tênis de Mesa considera São Bento do Sul como referência nacional na formação de atletas de base, de 9 a 15 anos. 

Equipamentos Olímpicos - Com esta conquista foram encaminhados ao município de São Bento do Sul 10 rolos de piso importado para o espaço de treinamento; 6 mesas de tênis japonesas; 6 redes; 6 placares; 6 mesas de árbitros; 12 porta-toalhas; e 60 divisórias para área de jogos e treinamentos. 

Segundo o técnico Stuart Hoffmann, “todos os equipamentos tem valor aproximado de R$ 60 mil, e contribuirão na melhora da qualidade dos treinamentos, além de ampliar a visibilidade para o esporte de São Bento do Sul”, completou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA