Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Manutenção nas vias públicas segue em ritmo acelerado

Terça, 07 de março de 2017

 

Com foco nas melhorias de nosso município, o secretário de Obras, Márcio Dreveck, segue acompanhando de perto os trabalhos do dia a dia da secretaria.

Nesta semana, Dreveck esteve vistoriando o patrolamento e compactação nas vias do bairro Progresso, onde está sendo realizado um trabalho minucioso nas vias com situação mais precária.

A atuação junto aos munícipes, os atendimentos às solicitações, a verificação das vias com necessidade de manutenção, implantação e melhorias, fazem parte dos trabalhos do secretário.

Também no interior, na Estrada dos Lagos, o secretário está tomando os devidos cuidados com relação à segurança na via, em função do grande fluxo de caminhões, se fazendo necessário o alargamento e corte de curvas.

--



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA