Alô, pessoal de São Bento do Sul e arredores. A sugestão de hoje é sob medida para vocês. No dia 9 de março, quinta-feira, o autor Jean Marcel Kreuzberg, que atua no Corpo de Bombeiros Militar, estará realizando o lançamento de seu primeiro livro, publicado pela Editora Ixtlan. O lançamento será na Livraria Cedro Rosa, no calçadão do Centro de São Bento do Sul, das 16h às 20h.
Na obra “Palavras por Demais” está escrito um pouco do sentimento do mundo transmitido por meio de imagens ou histórias, cada qual inspiradas no seu próprio meio contado, algumas de maneira mais alegres ou incentivadoras, outras um tanto não muito alegres, mas sempre com o objetivo de tentar demonstrar a realidade de um mundo que ao mesmo tempo se mostra simples e inocente, também um pouco voraz e até injusto, se assim podemos julgar o mundo com as próprias palavras.
O autor Jean Marcel Kreuzberg O livro conta com 64 poesias que falam sobre questões da vida, em muitas vezes citando Deus, questões do tempo (passado, presente e futuro), fatores da natureza, períodos do dia (noite, madrugada, manhã e tarde), dentre outros diversos temas. Com títulos requintados, algumas das poesias são homenagens; outras, inspiradas em sonhos, ideias surgidas por meio de leituras de outras obras, inspirações em títulos de músicas, dentre tantos outros, que trazem uma boa palavra amiga para diversas situações da vida. Quem ler poderá se identificar com alguma das poesias. O livro poderá ser comprado pelo site www.editoraixtlan.com, e em breve estará nas livrarias locais.
“Palavras por Demais”, de Jean Marcel Kreuzberg. Editora Ixtlan, 138 páginas, R$ 34,00.