Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mais de 600 quilos de cocaína que iam para Bélgica são apreendidos em SC

Quarta, 25 de janeiro de 2017

A Receita Federal apreendeu 645 quilos de cocaína no Porto de Itapoá , no Norte de Santa Catarina, na terça-feira (24). O proprietário da carga não foi identificado.

Conforme a Receita Federal de São Francisco do Sul, os tabletes estavam embalados dentro de um contêiner e deveria sair do Porto de Itapoá pela manhã desta quarta-feira (25), em um navio que iria para Antuérpia, na Bélgica.

Ainda não há a confirmação de onde a droga teria partido, mas a suspeita inicial é que tenha sido da Colômbia ou do Peru.

A Polícia Federal foi chamada para coletar o material apreendido e foi responsável pela remoção da droga.

Durante todo o ano de 2016, foram apreendidos 40 quilos da droga no Porto de Itapoá. A quantidade atual é 16 vezes maior do que o ano passado inteiro.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2017/01/mais-de-600-quilos-de-cocaina-que-iam-para-belgica-sao-apreendidos-em-sc.html



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA