Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Hoje acontecerá a 7ª edição da Cãominhada, na Praça Getúlio Vargas

Dia 03 de setembro de 2016 acontecerá a 7ª edição da Cãominhada, evento destinado a proporcionar um dia de lazer para cães e seus donos, bem como sensibilizar a todos sobre a posse

Sábado, 03 de setembro de 2016

Que tal levar seu amigo para dar uma voltinha pela cidade?

 

Clique para ampliar
 
Dia 03 de setembro de 2016 acontecerá a 7ª edição da Cãominhada, evento destinado a proporcionar um dia de lazer para cães e seus donos, bem como sensibilizar a todos sobre a posse responsável.
Durante o evento você poderá conhecer um pouco mais do nosso trabalho, tornar-se um associado/voluntário da APA, além de participar de atividades e de sorteio de brindes entre os inscritos.

A inscrição deverá ser feita no dia do evento e custará R$ 15,00.Dará direito ao passaporte - contendo sacola retornável + camiseta para o dono + bandana para cachorro + brindes.

São diversas atividades para a família e para seu amigo de estimação:
CÃOcurso de melhor fantasia canina com medalha e brindes para os animais vencedores. (Importante lembrar que as inscrições para o CÃOcurso serão feitas até as 15hs, já as inscrições para a Cãominhada até as 15h:50m).
FEIRA de ADOÇÃO, com lindos animais para adoção.
BAZAR com camisetas, adesivos e artesanatos para venda.
BRECHÓ com itens usados para venda.
PEDÁGIO SOLIDÁRIO, nos principais sinaleiros da cidade, onde contaremos com a ajuda da comunidade.
INFORMAÇÕES sobre a APA, como ajudar e como receber ajuda.
PONTO DE RECEBIMENTO DE DOAÇÕES, onde receberemos a doação de ração, artigos pets e outros.
ESPAÇO SESC para as crianças, com pintura facial, cantinho do desenho, cantinho de histórias, clown a tarde e interagir com o público e os lenços para malabares.
CENTRO DE ESTÉTICA ANIMAL SALÃO PET LOVERS estará demonstrando a beleza dos animais e ajudando a APA. Cada pessoa que fizer uma doação para a APA no estande do Salão, ganhará um penteado para seu animalzinho.
Fotógrafa especializada em fotografar animais, do ESTÚDIO TORRE DE MARFIM FOTOGRAFIAS, cobrindo o evento e fotografando os animais participantes. 
Distribuição gratuita de MUDAS DE PLANTAS para a comunidade.

Haverá PetAmbulância para os animais durante o desfile da Cãominhada.

Venha, prestigie e colabore com a APA. 
Os valores arrecadados com a CÃOminhada serão destinados a custear o atendimento aos animais envolvidos em nossos Projetos.
Precisamos dessa ajuda. Precisamos de você!

Traga seu amigo de quatro patas numa caminhada feita especialmente para ele!
Chame seus amigos e familiares.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA