Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Em União da Vitória, Polícia Militar desenvolve atividades sociais em alusão ao 162º aniversário

Sábado, 06 de agosto de 2016

Por Marcia Santos
Jornalista PMPRPara comemorar os 162 anos da Polícia Militar do Paraná, o 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), está fazendo ações sociais no município de União da Vitória (PR), região Sul do estado. O intuito das atividades também é aproximar a comunidade da corporação e mostrar um pouco de trabalho desenvolvido pelos policiais militares.De acordo com o Oficial de Relações Públicas do 27º BPM, aspirante Lucas Correa dos Santos, na segunda-feira (01/08) os integrantes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) visitaram a sede do Instituto Piamarta e fizeram vários reparos no local para melhorar as condições de atendimento às crianças.

No dia seguinte, os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd) foram até a instituição e fizeram várias atividades com as 85 crianças atendidas pelo instituto. “Fizemos brincadeiras lúdicas, jogamos caçador, futebol, dentre outras. Nosso objetivo era levar um pouco de alegria e diversão para eles”, explica o aspirante Correa.

Segundo o Oficial da PM, a ação social faz parte das comemorações do aniversário de 162 anos da Polícia Militar do Paraná e do projeto de Policiamento Comunitário desenvolvido pelo 27° BPM. “Queremos, através destas atividades, aproximar a comunidade e dos policiais militares, mostrando um pouco mais do trabalho que a corporação desenvolve”, destaca o aspirante Correa.

revistasegurancapublica



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA