Rio Negrinho - A Polícia Civil de Rio Negrinho, através do Setor de Investigação Criminal (SIC), elucidou na sexta-feira (29), um crime de furto qualificado, ocorrido em um posto de gasolina, no bairro Vila Nova. Foram recuperados R$ 5.870,00.
De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na última quinta-feira, à noite e o cofre do estabelecimento foi arrombado e subtraído dinheiro em espécie. Através das investigações ficou constatado que um pedreiro que trabalhava na reforma do local foi o autor do furto.
Segundo os policiais, no celular do acusado foram encontradas conversas incriminadoras, além de imagens de notas de dinheiro. Ele confessou o crime e responderá ao Inquérito Policial em liberdade.