A convite das Irmãs da Congregação Divina Providência, deputada Carmen Zanotto esteve no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres conhecendo o novo administrador da instituição. O mineiro Fernando Castanheiro, médico cirurgião, passa a responder como Diretor Executivo Corporativo de duas unidades hospitalares da Congregação Religiosa: Hospital e Maternidade Sagrada Família (São Bento do Sul) e Nossa Senhora dos Prazeres (Lages).
Aqui Castanheiro com a deputada Carmen Zanotto e as irmãs da Divina Providência que fazem a gestão dos hospitais Nossa Senhora dos Prazeres em Lages e Sagrada Família em São Bento do Sul, no Norte de SC
MUDANÇA DE GESTÃO
De acordo com as informações, a presença de um mesmo profissional administrando os dois hospitais objetiva integrar os serviços possíveis entre as unidades de saúde, como a gestão de compras, por exemplo. Mas estaria garantida a manutenção da gestão financeira e as características próprias de cada hospital.
AJUDA DA DEPUTADA
Carmen Zanotto aproveitou para comunicar ao novo diretor que foi aberto um segundo prazo para cadastramento da emenda no valor de R$ 200 mil, indicada para o Hospital de Lages. Os recursos se destinam à aquisição de um aparelho de raio-x digital para agilizar os serviços, dando a esses ainda mais mais qualidade e precisão.