Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Incêndio florestal atinge a região do Quiriri, zona rural de Joinville

Terça, 26 de julho de 2016

Segundo informações dos bombeiros militares, fogo teve início no final da tarde desta terça-feira

Incêndio florestal atinge a região do Quiriri, zona rural de Joinville Rodrigo Philipps/Agencia RBS
Incêndio se intensificou à noite e foi avistado da Estrada da Ilha, em PirabeirabaFoto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS

Um incêndio florestal de média proporção ocorre neste momento na região do Quiriri, no Distrito de Pirabeiraba, em Joinville. O local é de difícil acesso e fica próximo ao limite com Garuva. Não é possível entrar na região por meio da BR-101. Segundo informações do capitão dos Bombeiros Militares de Itajaí, Zevir Aníbal Cipriano Junior, ainda não se sabe a extensão nem a origem do incêndio que teria começado no final da tarde desta terça-feira. 

Os bombeiros voluntários de Joinville foram acionados para dar suporte no combate ao incêndio. O local faz parte de uma Área de Proteção Ambiental e compreende os municípios Joinville, Garuva e Campo Alegre. Por volta das 20 horas desta terça-feira, focos do incêndio eram avistados da Estrada da Ilha, em Pirabeiraba. 

Em fevereiro de 2010, um incêndio também foi registrado na reserva ambiental. À época, o fogo teve origem na vegetação rasteira.

anoticia


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA