O dia 28 de setembro foi o escolhido para o evento que terá como tema principal "Inovação e Empreendedorismo - O Diferencial Competitivo". Assim como no ano do Jubileu de Ouro, o CentroSul foi escolhido para sediar o Fórum, por ser um espaço com capacidade para receber o grande público. Somente no ano passado, 2000 pessoas passaram pelos auditórios e desfrutaram de painéis e palestras com temas variados. Para 2016, a promessa é de um evento ainda mais completo, abrangendo as três áreas da profissão: pública, privada e educacional. Será um dia inteiro de atividades com foco em inovação e empreendedorismo nestes três setores.
Palestrantes voltados aos dois temas atuais e amplamente discutidos em todo mundo já estão confirmados, como o Adm. Bruno Perin, com "Empreendedorismo de alto impacto: A cultura das Startups" e Helena Kleist Clark Nunes que falará sobre "Tendências do Marketing Digital - Como as empresas do Reino Unido e da União Europeia aumentam suas vendas online".
Também ocorrerá durante o evento, a entrega da 2ª Edição do Prêmio Mérito em Administração que certificará profissionais em duas categorias: pública e privada. O público-alvo do Fórum são os profissionais registrados, entre eles, administradores, bacharéis em áreas específicas da Administração, tecnólogos em Administração, gestores públicos, empresários, professores e estudantes dos cursos da área da Administração.
Para todos que forem inscritos na autarquia, o acesso ao Fórum será gratuito, bastando ao profissional ou estudante fazer a inscrição e apresentar o registro no CRA-SC. Quem não for registrado no Conselho também pode participar, porém haverá cobrança de ingressos. Os preços variam de R$45,00 até Rid="mce_marker"20,00 por pessoa.
INSCRIÇÕES
As inscrições para o evento são limitadas e podem ser feitas diretamente pelo site www.forumadm2016.com.br
Terra