Feira será realizada de 13 a 16 de março no Expoara, em Arapongas/PR
O projeto ‘Presença Garantida’, lançado pelo Expoara – Centro de Eventos - em Arapongas/PR, para dar ainda maior visibilidade às empresas expositoras da Movelpar 2017, vem contribuindo também para o maior entrosamento da cadeia moveleira. Empresários do setor reforçam a importância do evento para impulsionar negócios e mostrar diferenciais competitivos.
Para a HB Móveis, além de fortalecer a imagem da marca, a Movelpar é uma oportunidade ímpar para o lançamento de novos produtos. “Na Feira conseguimos atingir um grande número de lojistas que buscam novidades e tendências em móveis seriados”, afirma Vinícius de Souza, da equipe de marketing.
Segundo ele, o Projeto Presença Garantida estimula o otimismo. “Mesmo em um cenário de incertezas, as empresas estão investindo e buscando soluções para movimentar o mercado e se manter próximas aos seus parceiros e clientes”, ressaltou. A expectativa da HB com a edição de 2017 é alta. “Acreditamos em um evento com um público cada vez mais qualificado e engajado, garantindo bons negócios para as empresas participantes e lojistas”, salientou Souza.
Henrique Estrada, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos do grupo ME Gonçalves, destaca a Movelpar como uma das grandes oportunidades para estreitar relacionamentos com o varejo e toda a cadeia produtiva. “A Feira é de extrema importância. É o momento de recebermos clientes, parceiros e amigos, demonstrar lançamentos e apresentar todos os diferenciais que a empresa possui, da melhor forma possível”, enfatiza.
Segundo ele, serão várias as novidades para 2017 em produtos de todas as linhas do grupo - Spazzio Nobre, Móveis Estrela e Pura Magia. “Estamos trabalhando arduamente em pesquisas e desenvolvendo novas coleções, pensando sempre na satisfação do consumidor final e na relevância para os lojistas parceiros”, adianta.
Qualidade da visitação
A qualidade de visitação da Movelpar, que atrai empresários e lojistas do Brasil e exterior, é considerada pela Matrix com um dos grandes diferenciais do evento. “Este relacionamento em potencial nos permite realizar diferentes negociações e levar nossos produtos para os mais diversificados lugares”, destaca Erika Bernardino, do departamento de Marketing.
Para a edição de 2017, a empresa planeja novidades em produtos multiuso com qualidade, conforto e design inovador, desenvolvidos especialmente para quem precisa de praticidades em pouco espaço. “Temos expectativa de realizar contatos com novos clientes e reafirmar parcerias já existentes. Apoiamos o Presença Garantida que é uma forma de divulgar o evento com antecedência, mostrando os expositores e o grande potencial da Movelpar”, conclui.
Para a Nicioli, o projeto estimula as pessoas e, consequentemente, as empresas a participarem e prestigiarem o evento. “A Feira se fortalece com o movimento que ela traz”, afirma Irineu Borrasca, diretor da Nicioli. Segundo ele, a Movelpar é a principal feira para a empresa. “Podemos receber nossos clientes em nossa cidade, apresentar o nosso mix de produtos no estande e oportunizar que conheçam a fábrica, fortalecendo relacionamentos”, destaca.
Sobre novidades, Irineu adianta: “Estamos sempre procurando inovações em produtos, com foco na funcionalidade e utilidade. E estudando novas cores, modelos, tamanhos, o que vai embasar nossos lançamentos para 2017”.