Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Polícia Civil elucida assalto e furto qualificado em Rio Negrinho-SC

Terça, 05 de julho de 2016

Polícia Civil elucida assalto e furto qualificado em Rio Negrinho-SC

A Polícia Civil de Rio Negrinho, por intermédio do SIC – Setor de Investigação Criminal – elucidou dois delitos contra o patrimônio praticados pelo mesmo suspeito, Alessandro de Oliveira, de 23 anos.
Os crimes:
No dia 25/06/16, por volta das 11h da manhã, um homem chegou em uma lanchonete no interior da Rodoviária de Rio Negrinho e pediu um lanche. Enquanto a atendente foi até a cozinha preparar o pedido, o suspeito adentrou a área interna do balcão e anunciou o roubo, dizendo que apenas desejava o dinheiro. Após conseguir abrir a gaveta do caixa, subtraiu cerca de duzentos reais e se evadiu. A vítima, que está grávida de nove meses, não esboçou qualquer reação e passa bem.
Já no dia 01/07/2016, uma residência foi arrombada e foram subtraídos diversos aparelhos de informática. A vítima forneceu imagens à Polícia Civil, que prontamente identificou “Zoio” como autor também deste crime.
O Delegado de Polícia de Rio Negrinho já havia representado pela prisão preventiva de Alessandro em função do assalto, mas ele foi preso no último final de semana por tentativa de furto em um posto de gasolina antes que o Poder Judiciário analisasse o pedido. Com isso, a Polícia Civil acredita que o investigado permanecerá preso, pois ele deixou o presídio há menos de dois meses e já cometeu estes três delitos. Contudo, as investigações prosseguem para apurar se há mais vítimas.
A Polícia Civil solicita que eventuais vítimas que reconheçam o investigado compareçam à Delegacia de Polícia. 
 
aliancafm


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA