POLICIA MILITAR - 5ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR - 23º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Ligações recebidas: 119
Ocorrências atendidas: 26
Pessoas Detidas: 02
Maiores de idade: 02
Menores de idade: 00
Veículos removidos: 03
CNH recolhidas: 01
BOLETINS: 06
Boletim de Ocorrência Prisão em Flagrante: 02
Boletim de Ocorrência Comunicação de Ocorrência Policial: 01
Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado: 01
Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito: 02
Local: São Bento do Sul Bairro: Centro/Bairros
Fato: As guarnições de Rádio Patrulha realizaram Operação Comando de Trânsito, com o intuíto de fiscalizar veículos, condutores e passageiros, bem como localizar armas, entorpecentes e outras situações de crimes ou contravenções. Sendo que durante a Operação Comando de Trânsito foram abordados 80 veículos, sendo confeccionadas 08 autuacões, 03 veículos removidos, 02 CRLV e 01 CNH recolhida.
Local: Rua Luiz Fernando Hastreiter nº267 Bairro: Centenário Horário: 08:29
Fato: Trata-se de ocorrência de dano qualificado, onde a guarnição deslocou ate o referido endereço e conversou com a sra D.M.24 anos a qual relatou que teve uma discussão na noite de sábado com sua sogra M.L.N.S. 51 anos e hoje pela manha a mesma jogou um pedaço de pau contra a janela de sua residência, onde acabou quebrando. Diante da situação e ambas foram conduzidas até a delegacia para ser tomada as devidas providências.
Local: Rua João Martins nº29 Bairro: Centenário Horário: 17:52
Fato: Trata-se de ocorrência de Lesão Corporal Leve e Vias de Fato. A guarnição deslocou ate o
referido endereço onde conversou com a sra S.F.F. 35 anos que a sra E.H. 40 anos foi em sua
residência e que após discussão verbal a sra Eliane teria lhe agredido onde acabou causando lesões leves. Diante da situação foi oferecido o termo circunstanciado, sendo aceito e marcado audiência para a sra E.Hcomparecer ao fórum da comarca.