Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Caminhão bate em trem em São Bento do Sul; condutor morre e 4 ficam feridos

Sábado, 25 de junho de 2016

Caminhão ficou destroçado após bater contra trem em São Bento do Sul  (Foto: PRF/Divulgação)Caminhão ficou destroçado após bater contra trem em São Bento do Sul (Foto: PRF/Divulgação)

Um caminhão bateu contra um trem na passagem de nível entre a BR-280 e a linha férrea em São Bento do Sul, no Norte catarinense, na manhã deste sábado (25). Conforme a PRF, o motorista da carreta morreu no local do acidente. Outras quatro pessoas foram hospitalizadas.

A colisão foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 5h20 no km 116 da BR-280. Conforme a PRF, cinco pessoas estavam no caminhão Mercedes Benz 1113 com placas de Rio Negrinho, cidade do Norte catarinense.

Cinco pessoas estavam dentro de caminhão que colidiu contra trem. (Foto: PRF/Divulgação)Cinco pessoas estavam dentro de caminhão que colidiu contra trem. (Foto: PRF/Divulgação)

O motorista, de 36 anos, morreu no local do acidente.  Os outros quatro passageiros do caminhão foram encaminhados com lesões graves para o Hospital de São Bento do Sul.

No início da manhã a pista e linha férrea foram desbloqueadas, após a retirada dos destroços do caminhão e do vagão que foi atingido.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA