Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jantar das Estrelas 2016 - Rotary Club São Bento do Sul presta contas

Sexta, 17 de junho de 2016

Jantar das Estrelas - Rotary presta contas

São Bento do Sul - Dentro do principío da transparência, que sem ser lei, norteia as ações do Rotary Club São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, seu presidente Alexsandro Daumann, presta contas com os resultados e números do evento JANTAR DAS ESTRELAS, em sua edição número 12 e que foi realizada no último dia 06 do corrente. 
Clique para ampliar
 

Eis os números:
 
- Número edição Jantar: 12ª Edição Jantar das Estrelas 2016
- Número de cozinheiros: aproximadamente mais de 30 cozinheiros envolvidos, nos 12 pratos oferecidos de cozinha nacional  e internacional, mais a entrada e o café com doces.
- Número de pessoas participantes: mais de 460 pessoas no evento, entre convidados, cozinheiros e companheiros do clube.
 
 
 
 
 
 
 
Clique para ampliar
 
 
- Ganhadores dos prêmios sorteados e doadores: 
* Viagem para Miami para 2 pessoas - oferecimento Orgasul Turismo, parceira do evento por muitas edições
Sra Alexandra M. Steil
* Viagem para Foz do Iguaçu para duas pessoas, oferecimento da Orgasul Turismo, numa brincadeira feita pelo Sr. Rolf Zulauf, pelos 30 anos da Orgasul em nossa cidade, foi a Sra. Telma Zschorper. Clique para ampliar
 
 
* 1 cesta contendo todos os produtos da J&C Blaszkowky Alimentos Ltda -    Srta Sabrina P. de Lima
 
* 2 SPAS oferecidos pela Uniquehair - Espaço da beleza da mulher, no Shopping Zipperer, último piso - Sra Paula de Lourdes Montagna e Sr. Regis A. Ferreira
 
* 1 Rodízio Japa Sushi Makis Restaurante e Delivery : srta Yasmin Malschitzky Floriani
 
* 2 livros " Em suas Asas", da jovem escritora de 16 anos - Karina Zulauf Tironi - que podem ser adquiridos na Livraria São Bento ( Shopping Zipperer) ou na Boulevard Livraria( Hiper Germânia) : Sra Valéria Baum e Sra Viviane Ferreira do Rosário
 
- Total arrecadação = LUCRO LÍQUIDO DE R$ 24.500,00
 
- Destino dos recursos - Ryla (Prêmio de liderança juvenil) e projetos sociais. Clique para ampliar
 
 
Clique para ampliar
  
Clique para ampliar
 
 
 
 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA