Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Governo de SC anuncia redução na tarifa de gás natural no estado

Sábado, 11 de junho de 2016

O governo de Santa Catarina informou na noite desta quinta-feira (9) que foi aprovada, pela Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), a redução na tarifa de gás natural no estado.

Em nota, o governo afirmou que o desconto para a indústria – principal consumidor do Estado, com 80% do consumo – deve ficar em 15%, em média. O texto informa que deve haver redução para outros setores também, mas não especificou quais, nem quanto. As informações deverão ser publicadas no Diário Oficial nos próximos dias, informou o governo.

“Outros mercados, como o veicular (GNV), residencial e comercial também terão redução na tarifa, atingindo cerca de 100 mil consumidores catarinenses”, diz a nota.

O pedido de redução havia sido feito pela SC Gás, e leva em consideração “cestas de óleos internacionais, fator que afeta a composição do preço do gás natural no Estado de acordo com o contrato de concessão”, informou o governo.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA