Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Secretário reúne Gamesp da Baixada nesta sexta

Sexta, 10 de junho de 2016

Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo




AVISO DE PAUTA


 

 

O secretário Mágino Alves Barbosa Filho se reúne na manhã desta sexta-feira (10) com o Gabinete Metropolitano de Gestão Estratégica de Segurança Pública (Gamesp) da Baixada Santista, em Santos.

O gabinete regional prioriza o trabalho de inteligência, visando não só a repressão do crime, mas também o desenvolvimento de ações educativas e de prevenção em toda a região, como programas e ações socioculturais, esportivas e de lazer.

Nove cidades participam do Gamep da Baixada: Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente. A reunião desta sexta começa às 10 horas, na Prefeitura de Santos.

O Gamesp é resultado de uma parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Metropolitano estadual e conta representantes de nove prefeituras, além de membros do Ministério Público, da população local e das polícias Civil e Militar.

Serviço

Reunião do Gamesp da Baixada Santista

Data e horário: sexta-feira, 10 de junho de 2016, às 10 horas.

Local: Prefeitura de Santos, na Praça Mauá, sem número, no centro de Santos.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA