Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Dramatização do Sítio do Pica Pau Amarelo

Segunda, 23 de maio de 2016



Na jornal Última sexta-feira (20) uma turma do Maternal I fazer CEIM Vera Lúcia Drechsler Kitzberger, apresentou Uma dramatização Que Teve Como tema o Sítio do Pica Pau Amarelo, com Objetivo de despertar NAS children um Curiosidade e Interesse POR Diferentes Personagens da obra de Monteiro Lobato e Pela literatura nacional.

De according com a diretora da Unidade de ensino, Luana Janskasky, Além de destacar Valores morais Como amizade, de amor, União e Respeito, O Trabalho AINDA pontuou A Questão da Alimentação Saudável PARA O BOM Desenvolvimento das Crianças.

Festa Junina - O CEIM Vera Lúcia also realizará, no dia 11 de Junho Próximo, o SUA Festa Junina COM Apresentações, brincadeiras e Venda de Cachorro-Quente, pipoca, suco, refrigerante e Outros. O Evento acontecerá das 14 como 17 Horas.

Maio Amarelo - Alunos do Maternal II E fazer CEIM Peter Pan, juntamente com como professoras Araceli Schwarz e Claudinéia Muelhbauer, desenvolveram Atividades com foco no Movimento Maio Amarelo Como forma de ensinar bons Hábitos sem Trânsito, Bem Como conhecer e interpretar como Placas de Sinalização Junto as Crianças.

Bolo arco-íris - Já não CEIM Sílvio Ivens Grossl como turmas de Maternal II prepararam, na Passada semana, um bolo colorido Para comemorar o Segundo ano de Atividades da Unidade de Ensino. A Iniciativa Teve AINDA Como Objetivo uma Socialização e Interação Entre como turmas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA