A EBM Dalmir Pedro Cubas recebeu a comunidade na tarde da sábado (21), para o dia da Família na Escola. O evento foi realizado nas dependências da escola, em Serra Alta, onde os visitantes puderam participar de várias ações programadas pela direção, com alguns parceiros de apoiadores.
Conforme o diretor do estabelecimento, Davi Iönk, aproximadamente 400 pessoas passaram pela escola. “Tivemos aqui uma participação expressiva. A comunidade atendeu ao nosso convite e veio nos prestigiar. Entre pais, alunos e ex-alunos, todos estavam empolgados com o que oferecemos para a tarde de sábado. Ficamos contentes em saber que muitas famílias se importam com o estabelecimento onde seus filhos estudam”, destacou.
Entre as atividades desenvolvidas, destacaram-se: Oficina de informática, futebol entre pais e filhos, mecânica e manutenção de automóveis, robótica, orientação profissional, aferição de pressão arterial, customização de camisetas, artesanato, teste de visão, saúde bucal, maquiagem, bazar, brinquedos infláveis para as crianças e show de talentos.
A direção da escola agradece a todos que se dispuseram a participar das atividades desenvolvidas no local, bem como aos apoiadores que, além de expor seus produtos e serviços, colaboraram para o sucesso do evento. Participaram como apoiadores a FIESC, SESI, SENAI, SENAC, SESC, CENTRO DA VISÃO, YESBRÁS, ORTODONTIC e a secretaria de Educação.