Tarde de sábado (16) com disputas acirradas nos campos de futebol pela segunda rodada do Campeonato Municipal. Uma rodada marcada pelo equilíbrio que apontou uma “briga” acirrada pelo título da competição.
Nem o calor, na casa dos 29 graus, impediu que os jogadores se empenhassem dentro das quatro linhas para buscar a vitória para suas equipes. Numa disputa que promete ser equilibrada, em especial a partir da próxima fase, alguns jogadores começam ganhar notoriedade pelo papel decisivo que estão tendo em seus times.
Mais uma vez os jogos marcados pelo equilíbrio total foram realizados no campo da Sociedade Desportiva Bandeirantes. Na primeira partida o Paraná Contábil empatou com o Torino em 2 gols. No segundo jogo o Guarani de Rio Vermelho também cravou um empate diante da Gráfica São Bento em 1 a 1. Dois jogos movimentados e equilibrados pela qualidade técnica apresentada pelas quatro equipes.
Apenas uma goleada foi registrada na rodada. O Audace venceu o Borussia por 4 a 0 em partida realizada no campo do Real Futebol Clube, na localidade de Rio Represo.