Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mais apoio para o esporte

Quinta, 14 de abril de 2016



Na tarde desta quinta-feira (14), os alunos do Judô, frequentadores das aulas no CAFI – Centro de Apoio e Formação Infanto Juvenil, tiveram uma surpresa logo no início da aula com o professor Luciano Weidtner. Uma empresa do comércio local (Loja X-Treme), doou dez kimonos infantis para os alunos, a serem entregues conforme os critérios de frequência e participação nas aulas.

O material foi doado como parte do social, no entendimento da direção da empresa, a fim de contribuir para o crescimento da prática esportiva e à participação de estudantes nos projetos.

Para o professor Luciano, a doação vem em apoio especialmente de alunos, os quais suas famílias não dispõe de condição financeira para aquisição do equipamento para treinos. “Além disso, é um incentivo para as crianças permanecerem na modalidade. Quanto ao Judô, a modalidade requer que o praticante tenha a iniciação ainda na infância, de maneira que o corpo seja preparado para os movimentos necessários”, disse Luciano.

Quanto ao número de alunos, o instrutor destaca que está aumentando a cada ano e que nem todos têm condições de comprar o Kimono. “Se tivermos mais pessoas ou empresas ajudando com esse tipo de doação, certamente mais crianças serão beneficiadas e se sentirão incentivadas a seguirem treinando e chegando às disputas em competições”, encerra.

A Escolinha de Judô no CAFI/Serra Alta conta com apoio da Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA