Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Juiz que suspendeu nomeação de Lula como ministro mostrou ser contra governo Dilma nas redes sociais

Quinta, 17 de março de 2016

 

 

 

Juiz que suspendeu nomeação de Lula como ministro mostrou ser contra governo Dilma nas redes sociaisItagiba postou foto na manifestação desta quarta (Crédito: Reprodução / Facebook )

O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da quarta vara do Distrito Federal, que suspendeu a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil, teria publicado, em sua página no Facebook, várias fotos que mostram o apoio dele à oposição ao governo federal. Em uma foto que teria sido publicada nesta quarta-feira (16), o juiz aparece ao lado da família em uma manifestação contra a presidente Dilma Rousseff com a legenda "fora Dilma". Em uma foto de outubro de 2014, o juiz teria mostrado apoio ao então candidato do PSDB, Aécio Neves. O juiz deletou a própria página do Facebook minutos depois da divulgação da liminar que suspendeu a posse de Lula. Todas as imagens são reproduções do Facebook.

Itagiba foi o juiz que determinou indenização ao caseiro de Antonio Palocci. Em 2010, a sentença condenou a Caixa Econômica Federal a indenizar o caseiro Francenildo dos Santos Costa em R$ 500 mil por danos morais por quebra do sigilo bancário em 2006.

Catta Preta Neto postou imagem com mensagem 'Fora PT' (Reprodução/Facebook)

 

Juiz deletou página pessoal no Facebook após suspender nomeação de Lula (Reprodução/Facebook)



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA