Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Audiência Pública aconteceu nesta sexta-feira (26)

Sexta, 26 de fevereiro de 2016


Obedecendo ao que prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal, a secretaria de Finanças realizou na manhã desta sexta-feira (26), mais uma Audiência Pública. O objetivo foi apresentar os números financeiros do município, relativos ao sexto bimestre e segundo quadrimestre de 2015. O evento foi realizado na Câmarade Vereadores com a presença de três vereadores, os quais participaram efetivamente questionando alguns números e dados constantes nos relatórios, os quais serão disponibilizados no dia 29, no Portal da Transparência.
Conforme a secretária Auriene Roepcke, os relatórios foram simplificados (resumidos) para a apresentação na Audiência Pública, mas estarão na íntegra à disposição no site da Prefeitura, no Portal da Transparência. 
O que chamou atenção, inclusive dos vereadores, foram os gastos com saúde e educação. Na saúde a lei prevê que o município invista 15% da arrecadação. Em 2015 foram investidos 27,2%. Já o setor de educação, que tem uma previsão obrigatória de 25% de investimentos, fechou o ano com 30,2%.
Em valores foram investidos R$ 52 milhões na saúde e R$ 64 milhões em educação. “Quaisquer dúvidas estamos inteiramente à disposição da comunidade para saná-las”, disse a secretária. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA