Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Novo empreendimento

Segunda, 22 de fevereiro de 2016


O prefeito Fernando Tureck recebeu, na quinta-feira (18), em seu gabinete, mais um empresário que busca alternativas para iniciar seu negócio em São Bento do Sul. Gabal e Christine Faro atuam com empresas no ramo da fabricação de chocolate. 
O casal esteve buscando informações na capital do Estado, onde foi atendido pelo deputado estadual Silvio Dreveck, que sugeriu a instalação do parque fabril em São Bento do Sul. “O deputado conversou comigo e pediu que eu recebesse o casal de empresários para saber das intenções de investimentos. Estamos sempre com as portas abertas para novas organizações que desejam se instalar na cidade para geração de emprego e renda”, avaliou Tureck.
Além do prefeito e vice, Arildo Gesser, participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jota Pierin, e o assessor de Dreveck, Senildo Linzmeyer. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA