Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SAÚDE - Prefeito e secretários visitam Hospital Municipal São José

Terça, 22 de dezembro de 2015




Na manhã de terça-feira (22), o prefeito de Joinville Udo Döhler, acompanhado da secretária da Saúde, Francieli Cristini Schulz, e do secretário de Integração e Desenvolvimento Econômico, Danilo Conti, visitaram o Hospital Municipal São José (HMSJ). Eles foram recebidos pela direção e percorreram alguns setores da unidade.

Guiados pelo diretor-presidente do hospital, Paulo Manoel de Souza, o prefeito e secretários tomaram café no refeitório junto com os servidores e acompanhantes de pacientes, visitaram a UTI, a farmácia, o setor de oncologia, de ortopedia e, também, algumas obras de melhorias internas que estão ocorrendo na unidade.

Durante a reunião, foram traçados e planejados planos para 2016 no hospital, principalmente na área de ortopedia, que deverá contar com uma parceria entre HMSJ e Secretaria da Saúde para desafogar a fila de cirurgias no município.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA