Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

A bela adormecida está cansada de dormir sozinha...

Quinta, 10 de dezembro de 2015


Chega ao Brasil pela Editora Pandorga o segundo livro da série Royal, Imprudente, best-seller da americana Nichole Chase
 

Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web

 

Ficha técnica
ISBN: 9788584420926
Medidas: 16 x 23
Número de Páginas: 292
Preço: R$34,90

 

Depois do sucesso com o lançamento do livro De Repente no Brasil, a Editora Pandorga traz para as leitoras do país o segundo título da série que vem conquistando as garotas e mulheres mundialmente. Com uma escrita desenrolada e natural, a história da princesa Catherine torna-se engraçada, doce, sexy e ao mesmo tempo com um “equilíbrio doce”, como bem definem as fãs.

           O humor é presente em quase todos os capítulos narrados em primeira pessoa pela americana Nichole Chase. Não é à toa que é comum ver ar as leitoras aos risos e com o olhar atento já nos primeiros trechos do livro.

“Acho que, mesmo que a Rainha Elizabeth pretendesse desfilar só de calcinha cantando o hino da Inglaterra, não haveria tanta imprensa ao lado de fora da mansão Rousseau”.

            Catherine é irmã do príncipe Alex, e passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama – ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira

            Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que ela, a Rainha Virgem, seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O nome dele é David. Ele a conheceu no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, e esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex.

            Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo- mau? Será também que este relacionamento da princesa vai sobreviver às pressões de uma vida tão pública? 

 

Sobre a autora: 
Nichole Chase é autora best-seller do New York Times e USA Today, com obras como Suddenly Royal, The Accidental Assassin, Flukes, The Dark Betrayal Trilogy e outras histórias e contos. Nichole atualmente vive na Georgia do Sul, Estados Unidos, com seu marido, filha enérgica, um cão leal, uma tartaruga-africana e dois gatos. Quando não está lendo romances, Nichole escreve e se dedica a trabalhos artísticos, pintando, fazendo artesanato ou perseguindo a filha em volta da casa, fazendo barulhos de monstros.
 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA