Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Suspense, "apagão" e votação: Maitê paga promessa com pintura no corpo

Segunda, 30 de novembro de 2015

 

 

Atriz cumpriu o prometido no "Extra Ordinários" e deu um show ao tirar a roupa e ficar apenas com uma coleira em homenagem ao time do coração, campeão da Série B

Por SporTV.comRio de Janeiro

 

 

 

Ela cumpriu! Depois de meses de expectativa e muito mistério, a atriz Maitê Proença pagou sua promessa e tirou a roupa, para comemorar o acesso do Botafogo à elite do futebol brasileiro. Torcedora alvinegra, a atriz havia prometido no "Extra Ordinários" que ficaria "peladíssima" caso o time retornasse à Série A e cumpriu a palavra no programa deste domingo. Antes de tirar a roupa, para alegria Maitê deu um show de sensualidade, com um strip-tease que deixou os colegas babando (assista ao vídeo).

Integrantes do "Extra Ordinários", o escritor Xico Sá, o ator e humorista Hélio de La Peña, o jornalista Felipe Andreoli e o historiador Eduardo Bueno, o Peninha, chegaram a duvidar que Maitê realmente cumpriria a promessa, mas ela não decepcionou. O quarteto encheu a atriz de elogios e também procurou "protegê-la" quando finalmente tirou a roupa.

 

 

A promessa, porém, foi paga com muito suspense. Na primeira tentativa, a luz do estúdio apagou, e apenas os quatro colegas presentes puderam ver a promessa cumprida (veja no vídeo acima). Depois de participação por redes sociais, o público em peso pediu para a atriz repetir a performance. E Maitê não decepcionou.

Com um vestido deslumbrante, a atriz curtiu o mistério que cercou a promessa até o último minuto. Tirou a roupa aos poucos, mas foi quando deixou de lado as peças íntimas que os companheiros viram que ela não estava de brincadeira. E ainda teve um plus: Maitê exibiu o corpo com uma "tatuagem" em homenagem ao clube do coração. A atriz lembrou um dos símbolos do clube, o Manequinho, durante o programa.

- Fui conversar com o Manequinho. Ele está há anos pelado pelo Botafogo, tem conhecimento de causa. Fui conversar com ele, e ele me sugeriu uma determinada coisa - brincou Maitê. O Manequinho é uma fonte de um menino, sem roupa, na entrada da sede do clube, na rua General Severiano.

Em 2016, o Glorioso volta à Série A e, como já dizia a marchinha, Maitê pode "tirar a roupa todo ano, para o Botafogo nunca mais cair". Será que ela aceita a proposta?

Maitê Proença nua no programa Extra Ordinários (Foto: Reprodução SporTV)Maitê Proença tira a roupa e mostra pintura em homenagem ao Botafogo (Foto: Reprodução SporTV)
Maitê Proença, no programa Extra Ordinários (Foto: Reprodução SporTV)Maitê Proença cumpre a promessa e tira a roupa (Foto: Reprodução SporTV)

 

Extra Ordinários promessa Maitê Proença (Foto: André Durão)Maitê Proença brinca com peça de roupa íntima antes do "Extra Ordinários" (Foto: André Durão)
Extra Ordinários promessa Maitê Proença (Foto: André Durão)Maitê Proença faz pose antes do começo do programa (Foto: André Durão)

 

Extra Ordinários promessa Maitê Proença (Foto: Reprodução SporTV)

 

 

 

Extra Ordinários promessa Maitê Proença (Foto: Reprodução SporTV)
Extra Ordinários promessa Maitê Proença (Foto: Reprodução SporTV)

 

Maitê Proença; Facebook; promessa (Foto: Reprodução/SporTV)Maitê Proença tirou a roupa durante o programa e arrancou suspiros dos colegas (Foto: Reprodução/SporTV)

LEIA MAIS
Maitê chega, promete surpresa e superprodução: "Não vai ser mambembe"
Maitê Proença promete ficar nua se Botafogo voltar à Série A do Brasileiro
Promessa de nudez de Maitê aumenta torcida pelo Bota: "Corpinho em forma"

Pato reforça torcida pelo Bota após promessa de nudez de Maitê Proença

Na estreia do Bota, Maitê fica presa em elevador e apela para meditação

Daniel Carvalho cobra Maitê e avisa: Bota tentará acesso por antecipação
Kaká manda recado para Maitê: "Torcendo muito para o Botafogo"

Túlio dá camisa do Bota para Maitê e brinca sobre promessa: "Tira depois"

Maitê Proença ganha marchinha para cobrar promessa e aprova: "Adorei"

De la Peña: "Promessa da Maitê botou humor na campanha do Botafogo"

Após promessa de Maitê Proença, René Simões prevê: "Vai ficar nua"

Maitê diz que irá a jogo do Bota e faz mistério sobre nudez: "Sendo armado"
Maitê avisa: promessa será paga no domingo, de forma divertida e sexy
Prévia? Antes de entrega das faixas, Maitê sugere "algo mais" no Engenhão
Maitê entrega faixas, mas promessa fica para domingo; torcida xinga Arão
Pacotão do Bota: Maitê na festa, faixa nos campeões e tombo feio da joia 
Maitê faz convite para "desfecho" e revela que "rolou nudes" no Engenhão



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA