Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar será promovido ao último posto da Corporação

Quarta, 25 de novembro de 2015

 

Na tarde desta quarta-feira (25), às 17h30, em solenidade a ser realizada no Centro de Ensino da Polícia Militar em Florianópolis-SC, o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), Tenente-Coronel Amarildo de Assis Alves, será promovido ao último posto da Corporação, o de Coronel da Polícia Militar.

 

Tal ato é de grande importância para o Oficial promovido como para a Polícia Militar de Santa Catarina como um todo.

 

É uma realização pessoal, haja vista que poucos são os Oficiais que conseguem chegar ao posto de Coronel PM, pois para merecer essa promoção o Oficial deve reunir requisitos como: preparo técnico e profissional, alto conhecimento do trabalho policial e de estratégias para gestão da segurança pública, bem como ter carreira profissional e conduta pública irretocável.

 

Para a Corporação é um ganho, pois a experiência de quase 34 (trinta e quatro) anos de serviço do Coronel PM Amarildo será utilizada em funções de assessoria ao Comandante Geral, buscando melhorar cada vez mais a segurança pública em nosso Estado.

 

Desta maneira, o Coronel PM Amarildo presta os mais sinceros agradecimentos a todas as autoridades, empresários, amigos do 23º BPM e todo o povo do planalto norte catarinense pela confiança a apoio desprendidos ao Comando da Polícia Militar na nossa região.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA