Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jogos Escolares: Sophia e Denise são os campeões do futsal

Sexta, 13 de novembro de 2015

São Bento – Emoção e garra não faltaram nas decisões do futsal masculino e feminino dos Jogos Escolares, ocorridos na manhã desta quinta-feira (12), no Ginásio de Esportes Annes Gualberto. No feminino, a escola campeã, a Denise Harms, só foi conhecida nas penalidades máximas depois de um empate no tempo normal e também na prorrogação. Pelo masculino também não faltou emoção até os últimos segundos. Depois de iniciar a partida perdendo e tomar o segundo gol no segundo tempo, a Escola Sophia Schwedler conseguiu uma virada brilhante e ficou com o título.

Na decisão de terceiro e quarto lugares, a equipe do Colégio Froebel acabou conquistando a terceira colocação depois de bater o Dalmir Pedro Cubas por 4 x 3. Vitor Firmino Schuves, com três gols, e Fábio Gonçalves garantiram a vitória do Froebel. Arthur Pereira, Gustavo Deretti e Eduardo Deretti, marcaram os gols do Dalmir Pedro Cubas.

 

Clique para ampliar
Escola Sophia Schwedler, campeã do futsal dos Jogos Escolares (Foto PMSBS/Divulgação)
 

Na finalíssima do masculino, a Escola Sophia Schwedler emplacou 3 x 2, de virada na Denise Harms. Com um gol de letra na primeira etapa e um logo no início do segundo tempo, a Denise abriu vantagem com Emerson Pereira e Erick Brayan Pereira. Mas, a partir de uma reação surpreendente, o Sophia buscou o empate com Zenison Woichechen e Iury Rhuan Champowsky Padilha. Faltanto 45 segundos para o apito final, a escola virou a partida com Theverson Boese dando o título para os comandados do professor Oclair Carlos Silveira Sobrinho.

 

Feminino

A Escola Lúcia Tschoeke bateu o Castelo Branco por 9 x 0 na disputa do terceiro lugar, pelo naipe feminino. Luana Rocha da Silva, com cinco gols, e Camili Aparecida dos Santos, que balançou a rede quatro vezes, garantiram a terceira colocação.

Na decisão do título, muito equilíbrio entre Denise Harms e João Ropelato que ficaram no empate em 1 x 1 no tempo normal e na prorrogação. Os gols foram anotados por Zita Carmen Demeterko, pela Denise Harms, e Nataly de Ramos, pelo João Ropelato. Nas penalidades, vitória da Denise Harms por 2 x 1 e o título para as comandadas pelos professores Emersom de Souza e Mario André Mendes.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA