Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Deputado Silvio Dreveck participa de evento internacional sobre inovação

Quinta, 15 de outubro de 2015

O deputado estadual Silvio Dreveck (PP) esteve presente nesta quinta-feira (15) na abertura do evento #GenteQueInova – Mobilização Catarinense pela Inovação. O evento visa apresentar as iniciativas desenvolvidas no Estado e consolidar a inovação como política prioritária na agenda pública catarinense.

O #GenteQueInova foi idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável em parceria com a FAPESC e Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A Comissão de Economia, Ciência e Tecnologia, presidida por Silvio Dreveck, contribuiu para a realização.

A abertura do evento também lançou oficialmente a Frente Parlamentar Catarinense pela Inovação e a V Conferência Estadual de CT&I, cuja programação se estenderá pelo estado durante o mês de Outubro e Novembro.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA