Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

TURISMO - Festa das Flores de Joinville é divulgada na 30ª Fenarreco

Quarta, 14 de outubro de 2015



A 77ª Festa das Flores de Joinville acontece de 17 a 22 de novembro, no Complexo Expoville

A realeza da Festa das Flores de Joinville, acompanhada das meninas flores, visitaram a 30ª Fenarreco – Festa Nacional do Marreco, em Brusque (SC). 

A comitiva de Joinville foi recebida pelo prefeito do município Roberto Prudêncio Neto, e pelo secretário de turismo José Luiz Cunha, que foram convidados a prestigiar a Festa das Flores, em novembro. 

Juntamente com a rainha e princesas anfitriãs, as representantes de Joinville interagiram com o público presente na Fenarreco e participaram de atividades realizadas no evento. 

A 77ª Festa das Flores de Joinville acontece de 17 a 22 de novembro, no Complexo Expoville. O evento é realizado pela Fundação Turística de Joinville, em parceria com a Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (AJAO).



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA