Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Rio-negrinhenses seguem para a final da Copa do Brasil de Regularidade

Quinta, 01 de outubro de 2015

O Rally Estado de São Paulo será realizado nesta sexta-feira (02) e sábado (03), e decidirá os grandes campeões de mais uma temporada da Copa do Brasil. Os rio-negrinhenses Marnes Alexandre Floriani e Cristian Mueller estão confirmados na competição

 

Clique para ampliar
Pequenos erros podem colocar um bom resultado em risco, afinal, o nível dos participantes é extremamente elevado (Foto Doni Castilho/DFOTOS)
  

Rio Negrinho – Um percurso de aproximadamente 300 quilômetros será o desafio final da Copa do Brasil de Regularidade. Organizado pela SC Racing em parceria com a RallySP, o 4º Rally Estado de São Paulo acontece entre as cidades de Sorocaba e Pilar do Sul, SP, nos dias 02 e 03 de outubro, e reunirá aproximadamente 100 duplas de mais de 40 cidades do País.

E representando a cidade de Rio Negrinho, SC, seguem Marnes Alexandre Floriani e Cristian Mueller, que disputarão o título da categoria Master. “Estamos animados para conhecer a nova região do evento. A nossa estratégia para alcançarmos a vitória será navegar e pilotar melhor que os nossos concorrentes, e, é claro, nos divertir bastante. Em relação a competitividade, sabemos que será bem acirrada”, disse Floriani.

Os competidores terão dois dias para mostrar tudo o que sabem sobre rali de regularidade, porém, em uma disputa como Rally Estado de São Paulo, pequenos erros podem colocar um bom resultado em risco, afinal, o nível dos participantes é extremamente elevado, acirrando assim, a briga pelo título.

Serão quatro etapas diárias, com cerca de 40 quilômetros de navegação cada e sete horas e meia de rali por dia. O diretor de prova, Deco Muniz, contou que o trajeto passará 90% por plantações de eucaliptos, com alternância de terreno duro e arenoso. “Ainda teremos muitos balaios para testar a concentração de pilotos e navegadores, e diversas mudanças de média de velocidade. Essa será uma disputa digna de final de campeonato”, salientou Muniz. O roteiro completo ainda contemplará os municípios de Alambari, Sarapui, Piedade, Salto do Pirapora, Votorantim e Alumínio.

“Esperamos por mais um evento de sucesso da SC Racing, que sempre inova e traz muitos desafios para nós... Será show!”, encerrou Floriani.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA