Muitos pensam nos resultados financeiros, muitos pensam na tranquilidade após um grande projeto realizado, outros no reconhecimento, mas ao final, todos querem algum tipo de recompensa.
Mas pense na seguinte situação: paga-se recompensa pela captura do bandido.
Então em sempre a realização da recompensa é esperada por alguns, pelo contrário, seria o problema. O óbvio é que é bom para o recebedor da recompensa, mas não para o bandido.
Nesta mesma lógica, mas em escalas mais brandas, nem todos estariam interessados em seu sucesso, mesmo ele sendo um grande feito, pois estaria influenciando outras pessoas a agir diferente, a trabalhar diferente ou pior: pensar diferente.
Sob o Sol da Califórnia
Com 120 mil metros quadrados, a cobertura verde do empreendimento comercial Hills at Vallco vai ser, de longe, a maior do mundo e permitirá a redução significativa da temperatura interior do edifício, a economia de energia elétrica e a melhoria da qualidade do ar.
O complexo de 3 mil milhões de dólares ficará localizado em Cupertino, próximo do famoso Apple Campus 2 e será construído a partir da reabilitação da estrutura de um antigo centro comercial.
A cobertura verde incluirá uma coleção de espécies nativas da Califórnia e mais de 6 quilómetros de percursos de ciclovias.
“China 117” alcança 597 metros de altura
A construção da estrutura do arranha-céus “Goldin Finance 117” também conhecido como “Torre China 117” foi a semana passada concluída, alcançando impressionantes 597 metros de altura em Tianjin, na China.
Com 117 pisos e 370 mil metros quadrados de área interior, o edifício, de uso residencial e comercial, será o segundo mais alto da China quando totalmente finalizado em 2017.