Ainda dá tempo de adquirir seu ingresso para prestigiar o show do grupo ABBA The History. A apresentação ocorre neste domingo (20), às 20 horas, no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck, e integra as festividades dos 142 anos do município.
Considerado o melhor cover da banda da América Latina, o ABBA The History, de Sorocaba (SP), é formado por Mari Moraes (Agnetha), Patricia Andrade (Anni-Frid), Jheff Saints (Benny) e Diego Sena (Björn). Sucessos como Mamma Mia, Chiquitita e Dancing Queen estarão no repertório do grupo, que promete emocionar os fãs. “Será uma noite incrível”, enaltece o diretor de Cultura da Fundação Cultural, Robson Rodrigues.
Onde comprar - Os ingressos estão à venda a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) no Dejalma Lanches, pelo site www.bilheteriaexpress.com.br ou pelo telefone (47) 9605-1280.