O feriado prolongado promete natureza, cultura e a exuberância da cidade a quem merece
Quando se pensa em 12 de Outubro, logo se pensa em Dia das Crianças. Porém, em Paraty, a alegria é para todas as idades. A cidade é rica em beleza natural, possui inúmeras opçoes de lazer e para prática de esportes. Para quem procura lazer e descanso, o litoral do Rio de Janeiro é uma excelente pedida para este feriadão.
A cidade histórica de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, agrada a todos os tipos de turistas pela riqueza da cidade e das belas pousadas. Os turistas mais agitados podem aproveitar junto com os filhos os passeios de lancha, jet ski, ou se aventurar na Mata Atlântica fazendo trilhas na região. Já os pais mais tranquilos e que procuram descanso, podem optar pelo SPA em meio à Mata Atlântica da Pousada Bromélias.
A hospedagem, que fica 20 minutos do centro, possui uma estrutura completa, com bangalôs totalmente individuais em meio às montanhas e com uma piscina natural, o que a torna o ambiente ideal para desfrutar a natureza. Mas há também como aproveitar o espaço “Bem-Estar”, que oferecebanhos de ofurô, massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, esfoliação corporal e sauna à beira de cachoeira para assim relaxar e aproveitar, ainda mais da viagem.
Os pacotes com 3 noites , para 2 pessoas, custam a partir de R$ 2.100,00, no Bangalo Bangalô Standard . Incluindo café da Café da manhã, uma garrafa de vinho, um banho Aroma terapêutico na Sala de Ofurô para 2 pessoas. Além disso, os hospedes poderão desfrutar de duas pisicinas uma delas sendo natural com cachoeira, salão de jogos e sauna à beira da cachoeira, ganham 20% de desconto em Tratamentos Corporais, e cortesia para 1 criança de até 5 anos por bangalô.
Para saber mais acesse www.pousadabromelias.com.br