Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Circuito de Corrida Unimed reúne mais de 350 atletas

Terça, 01 de setembro de 2015

Crianças e adultos fizeram a abertura do evento com a caminhada de 3 quilômetros

 

Clique para ampliar
(Foto Divulgação)
  

São Bento – A tarde ensolarada do último sábado, dia 29, animou os participantes do Circuito de Corrida Unimed, etapa São Bento do Sul. Foram mais de 350 inscritos para a corrida e caminhada ao longo da Avenida dos Imigrantes. O evento, realizado pelo terceiro ano consecutivo em Santa Catarina, conta com 17 etapas, e em São Bento do Sul é organizado através da Unimed Planalto Norte.

Crianças e adultos fizeram a abertura do evento com a caminhada de 3 quilômetros. Para participar houve a doação de leite em pó, totalizando mais de 110 unidades arrecadadas, que serão entregues para a Pastoral da Criança do bairro Centenário.

Às 17:00 aconteceu a largada da corrida com a disputa nas modalidades de 5 e 10 quilômetros. Após 18min41s de prova, o primeiro colocado dos 5 km, Cidmar Muhlbauer, cruzou a linha de chegada. Na categoria feminina, a vencedora da prova dos 5 km foi Suzete Antonieta Lizote.

A prova dos 10 km masculino foi vencida pelo corredor Gilialdo Koball, com tempo de 33min45s. Na categoria feminina a campeã dos 10 km foi Hadiji Yukari Nagao. Os primeiros colocados dos 10 km geral, categorias feminina e masculina, receberam, além do troféu, premiação em dinheiro. Os primeiros colocados por categoria foram premiados com troféu. O circuito ainda entregou cinco mandalas, premiação concedida aos atletas que completam cinco participações em etapas diferentes do Circuito de Corrida Unimed.

 

Classificação geral 10 km masculino

1º Gilialdo Koball

2º Willian Alex Bertotti

3º Roberto Soares da Silva

4º Cleyton Luiz Aguiar

5º Ernani Arifa Mendes

 

Classificação geral 10 km feminino

1º Hadiji Yukari Nagao        

2º Ana Carla Prade

3º Eliete de Lima Amaral

4º Patricia Terres Pereira

5º Andrea Klinkowski

 

Classificação geral 5 km masculino

1º Cidmar Muhlbauer

2º Anthony Kiem

3º Edenir dos Santos

4º Dilson Matias Rudnick

5º Davidson Sant Ana Da Silva

 

Classificação geral 5 km feminino

1º Suzete Antonieta Lizote

2º Jaciara Taborda

3º Larissa Bastos

4º Eliane Mesnerovicz

5º Francisca Luzia Pires de Lima da Silveira



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA